Famílias Sylvanian Families

 Família dos Coelhos Chocolate




Família dos Coelhos de Leite




Família dos Ursos Polares

O Pai, Seamus gosta de pescar. Ele sempre pesquisa a melhor isca para usar nos peixes que podem ser capturados em cada temporada com antecedência.
A Mãe, Maya é uma corredora lenta em terra, mas pode nadar rapidamente na água. Ela se destaca em cozinhar pratos de ovos.
A Bebê, Yana odeia estar com frio. Ela está sempre acompanhando o pai.

Família dos Elefantes
Pai, Mitchell adora dormir. Muitas vezes, antes mesmo de perceber, ele está roncando. Ele cultiva morangos e aguarda ansiosamente para regá-los todos os dias.   
Mãe, Rianne, gosta de comer, embora sempre diga que está de dieta. Ela se exercita tanto quanto ela come, então ela está sempre com fome.
O Bebê, Hilton sempre diz: ""Tente tudo! Vá a qualquer lugar!"" Ele quer fazer tudo que sua irmã mais velha faz. Ele adora brincar de pega-pega.
Família dos Gatos Primavera
Minos gosta de exibir os piões que colecionou. Ele tem uma lista de mais procurados que mantém em segredo da mãe. Ele adora se envolver em eventos da aldeia.
Cherice gosta de jogar cartas e faz com que o pai se junte a ela depois que o bebê adormece. Ela é tranquila e sempre fala o que pensa.
Keana é uma pequena princesa que todos na família adoram. Ela se senta no meio da sala com um sorriso doce.


Caramel Dog Family

o Pai, que ama observar pássaros, a mâe, que adora caminhar, a menina que gosta de passear e o bebê que ama colecionar nozes.

Família dos Cangurus do Campo
O Pai, Richie é um grande fã de esportes e trabalha como escritor esportivo para o jornal Sylvanian Village.
A Mãe, Sandy é professora de esportes. Ela convida as crianças da vila para assistirem aos jogos e os ensina a correr mais rápido para mostrar a beleza dos esportes. Seu esporte favorito é o Rugby, e ela consegue explicar as regras difíceis de maneira simples.
A Bebê, Katie gosta de tirar um monte de sonecas e ouvir canções de ninar. Quando ela acorda, ela sempre quer muitos abraços de sua família. Ela adora ser o centro das atenções!



Nenhum comentário:

Postar um comentário