Playset

 

Playset da Barbie


Playset - Sala da Barbie/2019
Esse cenário me representa muito, pois sempre que estou no meu sofá, minha gata, a Mel, vem para o meu colo. Ela adora uma perninha para deitar e dormir confortavelmente.

Os objetos são de encaixe, e ficam fixos nas mesas, com exceção do tabuleiro de damas, esse é o único que não tem encaixe. Eu achei esses encaixes super legais!!!

Como eu amo fazer crochê para minhas dolls, claro que não poderia faltar o toque pessoal nessa sala, então, confeccionei esse tapetinho, com o barbante barroco decore luxo. Com certeza, esse tapetinho deu um charminho a mais nesse cenário tão fofo!! 

Playset - Mesa de Picnic da Barbie/2019
 
Essa mesa é muito fofa, eu amei!!!...Os banquinhos podem ser regulados para ficar na posição que você mais desejar. Os copos e pratos, ficam fixos na mesa, pois eles são de encaixe, eu achei tudo isso muito legal!!!

A cozinha ao fundo da foto, não pertence a esse Playset da Barbie, mas ele compõem o cenário para essa linda foto da minha coleção.

                                                                      Closet da Barbie / 2020
Esse closet da Barbie está muito lindo e ele chega agora na minha coleção para que os cenários das minhas dolls, fique ainda mais fofo do que já é :)

                                                                       Scotter da Barbie / 2020
Essa scotter é muito linda, eu amei :)

                                                                      
                                                              Piscina de luxo da Barbie / 2020

Eu simplesmente amei essa piscina da Barbie, olha só como cabe boneca dentro dela :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário