terça-feira, 26 de junho de 2018

Nicky Lad 01 - Taking Apart

Publicar postagem

Uma vez, assistindo ao vídeo de outra pessoa, fui tentar abrir a cabeça da minha doll, e o que consegui foi, arranhar o rosto dela, e o para pior a situação ainda mais, o rosto não abriu  :(

Mas, estou super feliz, por ter encontrado esse vídeo, que eu classifico como perfeito e maravilhoso, pois ela compartilha uma técnica que deu super certo, pois eu já testei, e o resultado foi simplesmente excelente!!!....A cabeça abriu com facilidade, e nada foi danificado :)

Já tem algum tempo, que eu comprei um rosto e comecei a tentar customizar, eu ainda não fiz muita coisa, apenas lixei e tentei esculpi um pouco a região da boca e nariz....depois por falta de tempo....não terminei, mas como encontrei esse vídeo, e resolvi tentar testar a técnica, abrindo a cabeça do meu boy, e como já disse, deu super certo, eu resolvi trocar o rosto original do meu boy que é Icy, por um rosto TBL, para vê se ia ficar bom. Eu adorei, o resultado também deu super certo :)

Sendo assim, agora eu me animei, e vou continuar a customização nesse rosto TBL, para colocar definitivamente no meu boy.

Todas as minhas Blythe são TBL, e resolvi compra o boy yce para ver de perto se eu ia gostar ou não, ele é bonitinho, mas eu depois de ter na mão, vi que minha preferência continua pelo TBL. 

Se eu não tivesse o rosto TBL, acho que iria ficar com o rosto do boy original yce, mas já que tenho o que prefiro, pq não trocar né? Essa questão de TBL, Ice e outras marcas, é mesmo gosto. Todos são bonitos, mas existe preferências, e eu continuo até o momento, preferindo TBL :)

O dia que eu finalizar essa customização, eu volto a falar neste assunto, postando outra foto, por hora, vou postar uma foto que eu tinha feito no momento em que resolvi abrir a cabeça do boy. Quando fiz essa foto, nem pensei no blog, apenas registrei esse momento, por isso a foto não está tão legal, inclusive tem ferramentas na mesa, que eu nem usei para  abrir a cabeça. Quem tiver interesse em aprender, como abrir a cabeça sem danificar o rostinho, é só assistir ao vídeo acima.
Agora, vamos a foto do meu Boy, no seu momento de transformação :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário