Custom

Esse vídeo é maravilhoso, ela explica como abrir a cabeça da Blythe, eu fiz e deu super certo, o melhor de todos que já assisti. Gratidão ao canal da Sarah Youde 

Uma vez, assistindo ao vídeo de outra pessoa, fui tentar abrir a cabeça da minha doll, e o que consegui foi, arranhar o rosto dela, e o para pior a situação ainda mais, o rosto não abriu  :(

Mas, estou super feliz, por ter encontrado esse vídeo, que eu classifico como perfeito e maravilhoso, pois ela compartilha uma técnica que deu super certo, pois eu já testei, e o resultado foi simplesmente excelente!!!....A cabeça abriu com facilidade, e nada foi danificado :)

Já tem algum tempo, que eu comprei um rosto e comecei a tentar customizar, eu ainda não fiz muita coisa, apenas lixei e tentei esculpi um pouco a região da boca e nariz....depois por falta de tempo....não terminei, mas como encontrei esse vídeo, e resolvi tentar testar a técnica, abrindo a cabeça do meu boy, e como já disse, deu super certo, eu resolvi trocar o rosto original do meu boy que é Icy, por um rosto TBL, para vê se ia ficar bom. Eu adorei, o resultado também deu super certo :)

Sendo assim, agora eu me animei, e vou continuar a customização nesse rosto TBL, para colocar definitivamente no meu boy.

Todas as minhas Blythe são TBL, e resolvi compra o boy yce para ver de perto se eu ia gostar ou não, ele é bonitinho, mas eu depois de ter na mão, vi que minha preferência continua pelo TBL. 

Se eu não tivesse o rosto TBL, acho que iria ficar com o rosto do boy original yce, mas já que tenho o que prefiro, pq não trocar né? Essa questão de TBL, Ice e outras marcas, é mesmo gosto. Todos são bonitos, mas existe preferências, e eu continuo até o momento, preferindo TBL :)

O dia que eu finalizar essa customização, eu volto a falar neste assunto, postando outra foto, por hora, vou postar uma foto que eu tinha feito no momento em que resolvi abrir a cabeça do boy. Quando fiz essa foto, nem pensei no blog, apenas registrei esse momento, por isso a foto não está tão legal, inclusive tem ferramentas na mesa, que eu nem usei para  abrir a cabeça. Quem tiver interesse em aprender, como abrir a cabeça sem danificar o rostinho, é só assistir ao vídeo acima.
Agora, vamos a foto do meu Boy, no seu momento de transformação :)
Atualizado em: 01/07/2018

Hoje dei continuidade a costumização no meu Boy. Ainda não está finalizado, vou dar continuidade em outro dia, mais vou explicar o que fiz até aqui.
Bom, primeiro eu troquei o rosto Icy para TBL, então comecei a trabalhar no rostinho da seguinte forma: lixei td o rosto e com uns minis formões, fui fazendo as formas que eu queria, foi a pior coisa que eu fiz, pois o resultado, ficou péssimo, pois o rostinho ficou todo arranhado :(  Então parei e fiquei um bom tempo sem fazer mais nada :( .....rs. 

Hoje veio o desejo de continuar, então, para arrumar os arranhões, utilizei uma retífica e lixa, o resultado ficou maravilhosooooo, consegui tirar tds os arranhões que o mini formão tinha feito :)

Ai, empolgada com a retífica, me animei e fui fazer o nariz e um pouco da boca....ai em uma deslizada a mais, o nariz ficou meio estranho, então, arruma daqui e dali, ainda não finalizei, e por hoje basta....rs....agora vamos vê, quando vou pegar nisso novamente....rs....pois é um trabalho muito delicado, e para quem não tem prática nenhuma como eu, acaba sendo muito demorado...mas como minha intensão é apenas brincar, então, está valendo muito essa minha brincadeira :)  E se no final, não der certo, é só comprar outro rostinho....rs :)


E o resultado final do meu boy foi esse abaixo :)



Atualizado 23/09/2018

De repente resolvi customizar pela segunda vez, então o que eu fiz para montar essa menina; o rosto é Icy, brilhante e sem maquiagem ( o rosto do meu boy), o corpo é stok RBL. Eu lixei o rosto para deixar ele fosco, os lábios pintei com lápis de cor  aquarela vermelho da faber castell, nas bochechar passei uma mistura de giz pastel nas cores vermelho com cor de pele. Coloquei uma cordinha para fechar os olhos, fiz com fita bem fina e pérolas. Simples assim, e nasceu essa linda menininha com carinha de estrangeira...rs


Veja o vídeo com as transformações no meu Boy Icy e Blythe TBL





Esse vídeo mostra como trocar os olhos das Blythes :)



Neste vídeo, tem a explicação de como colocar cordinha para fechar os olhos
Como colocar cílios



Esses vídeos são do canal Kate OHara, e eu achei ele muito legal, pois ela ensina detalhadamente, como customizar uma Blythe.


Esse é do canal
TheStory더스토리



Customização em Blythe Middie



Nenhum comentário:

Postar um comentário