sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Começando a história da minha segunda Blythe TBL

A Yezah Doll vai ganhar uma irmãzinha, então, senta que lá vem história...rs...afinal, ter uma boneca Blythe, não significa apenas comprar uma boneca, existe todo um envolvimento muito maior, do que o simples fato de ser apenas um comércio, onde um vende e o outro compra. Então, como eu já havia mencionado, senta que lá vem história, nesse post de hoje...rs

Foi mais ou menos, nos meses de julho e agosto, do ano passado (2016), que essa fofura entrou na minha vida, estou falando da boneca Blythe. 

O nosso namoro começou nesses meses e até a minha primeira Blythe TBL chegar, levou um tempinho, ela só chegou nas minhas mãos em 08/11/2016.

No dia 09/08/2017, de repente me bateu aquele desejo de comprar mais uma Blythe TBL. 

Só que, a compra de uma boneca como essa, não é tão simples assim, pois o processo é lento. No meu caso, eu entro primeiro na fase do compro ou não compro????...Depois que decido comprar, vem a segunda fase: qual delas comprar???...Cabelo rosa? preto? liso? comprido???????.....São muitas dúvidas, o desejo é de comprar todas de uma só vez, mas o bolso não acompanha o desejo, e por isso, tenho que escolher bem, qual será a próxima "filha"...rs... 

A Yezah Doll, não tinha esperanças de ganhar uma irmã, pois a princípio ela seria filha única, mas, as coisas mudaram..... e com certeza, ela vai adorar ter uma irmãzinha para compartilhar divertidos momentos com a gente. 

Vou publicar uma foto, no qual relacionei por ordem a minha lista de desejo, de qual boneca comprar. Sendo que, eu gosto das com o corpo articulado, as que não tem o corpo articulado na foto, eu postei, apenas para ver o tipo de cabelo que desejo ter. 
Aqui estão as que eu mais desejo ter, 
(Fonte: imagens do google)
Também desejo ter todos esses acessórios para a minha doll. É muita fofura no ar!!!....rs
São tantas coisinhas que eu quero, que resolvi reunir aqueles que mais me chamam atenção, pois assim, quando eu puder realmente comprar, não ficarei tão perdida....rs
Fofurinhas para dolls
Finalmente no dia 10/08/2017, eu consegui decidir qual será a minha segunda Blythe TBL. Como sempre, a decisão da cor de cabelo de uma boneca como essa, é sempre muito difícil...rs...mas eu já tinha muita vontade de ter uma como essa, aliás, só não havia comprado da primeira vez, pq não tinha dessa, e hoje, ela está lá para ser escolhida por mim....rs....vou postar a foto da que acabei de escolher.


(Fonte: imagens do google)

Como eu já havia mencionado, essa boneca é um processo para comprar....rs...é praticamente um parto, em todos os sentidos, pois da hora que escolhemos, até ela chegar na nossa mão, é quase que uma gestação....rs...Bom, mais, o mais importante é que hoje, dia 11/08/2017 eu consegui concretizar a minha escolha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário