terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Olá Pessoal

Esse é o Blog da Yezah, minha boneca Blythe TBL, que chegou para mim no dia 08/11/2016. Os posts aqui, serão referentes  a tudo que estaremos vivendo e curtindo (Eu e Yezah), nesse universo de Doll. A Yezah também está no blog da Pink Crochê. 
Se você também curti esse universo, seja muito bem vindo ao blog!


Em: 08/12/2016
MINHA BLYTHE TBL
Como tudo começou....

De repente, eu estava navegando em uma das minha redes sociais, no mês de julho ou agosto de 2016, e vi um post de uma artesã com a sua Blythe, confesso que eu já tinha visto essa boneca Blythe antes, mas ela nunca tinha me chamado atenção, pelo contrário, a primeira vez que vi, achei ela bem estranha, e por esse motivo, nunca tinha me encantado por ela. Pois até esse momento, a única boneca que me encantava era a Barbie. 

Mas, conforme eu estava falando, voltando ao post da tal artesã, de repente eu vi o primeiro post dela, e achei a boneca tão bonitinha, e a partir dali, passei a acompanhar os seus posts quase que diários, e foi através deles, que comecei a me encantar por esse boneca. Tentei entrar em contato com essa artesã, para saber um pouco mais sobre essa boneca, e falar para ela que eu estava curtindo muito os seus posts, pois cada um, vinha mais fofinho que o outro, mas até hoje, não entendi, pq essa tal artesã, nunca me respondeu. E ela nem tem tantos seguidores assim, e vivia conectada, mas enfim, tudo bem, vai ver a função dela nesse mundo comigo, era apenas de fazer com que eu me encantar pela Blythe através dos seus posts, vai saber né?.....rs

Bom, depois desse episódio com essa tal artesã, eu comecei a procurar em outros canais, sobre a Blythe, e ai entrei em vários blogs, sites, grupos e assisti alguns vídeos, e o resultado foi que, a cada dia eu me apaixonava mais e mais por essa boneca, então percebi que já era hora de ter uma só para mim....rs

Quando eu estava fazendo essas pesquisas, eu aprendi com os colecionadores e estudiosos dessa boneca, que a Boneca Blythe legítima é da marca Takara, e como o próprio nome da marca sugere, essa legítima "tá cara" mesmo.....kkkkk....E eles falam que, qualquer Blythe que não seja da marca Takara, é uma Blythe falsificada, similar, enfim, eles dão várias denominações.

A minha sorte foi que, eu me encantei por uma Blythe TBL, que para o meu bolso também é bem cara, mas não chega ao preço absurdo da tal legítima. E outra coisa, a legítima pelo que já vi nos vídeos, ela não tem o mesmo tipo de articulação da TBL, e foi essa articulação no corpo da boneca, que me deixou definitivamente apaixonada por ela.
E foi depois de todo esse processo que eu decidi comprar a minha Blythe TBL, e isso ocorreu no dia 17/09/2016, e eu já estava mais do que apaixonada por essa linda boneca, querendo que ela chegasse ontem...rs....mas eu sabia que ela iria demorar um pouquinho, pq ela não é vendida aqui no Brasil. Eu só não imaginava que a minha encomenda iria demorar mais do que eu esperava, infelizmente ocorreu um erro na minha compra, e com isso ela demorou mais ainda, para o meu "desespero"....rs

Bom, enquanto a minha Blythe não chegava, eu fui aos poucos comprando algumas coisinhas, para quando ela chegasse, nós pudéssemos brincar...rs......Sim, eu disse brincar.....rs....., pq adultos também brincam de boneca!!!....Só que no meu caso ( e de muitos outros adultos), as brincadeiras são: fazer roupinhas, montar cenários e fazer ensaios fotográficos da boneca com essas roupinhas nos cenários reais, ou cenários que nós montamos. E no meu caso, eu vou um pouquinho mais além, pois eu também sou artesã e tenho uma loja www.elo7.com.br/4144F0 lá eu já vendo roupas e acessórios em crochê para Barbie e agora tb já estou vendendo roupas e acessórios em crochê para a Blythe.

Mas, voltando as comprinhas para a minha Blythe, enquanto ela não chegava....rs....Esse foi o primeiro presentinho para ela, mas eu não comprei, esse ela ganhou da Dinda dela....rs....Sim, essa boneca é tão especial, que até madrinha ela tem...rs
Em: 19/10/2016
 Projeto Pinturinhas em MDF
Essa poltroninha em MDF eu comprei, mas não gostei, pq quando cheguei em casa que fui pegar nela e a lateral descolou, e ela foi bem carinha, deveria ter uma boa qualidade, né?.... Eu tive que colar novamente.  A almofadinha fui eu que fiz.
Em: 29/10/2016
 Projeto Costurinhas
Esse projeto na realidade é um grande desafio para mim, pois eu não sei e não entendo nada de costura....rs....Mas com certeza vou aprender e fazer algumas coisinhas :)
Em: 04/11/2016
  
 Em 08/11/2016
Chegouuuuu!!!

Finalmente a minha primeira Blythe TBL chegou no dia 08/11/2016. Nossa, essa foi a encomenda mais demorada que eu recebi em toda minha vida....rs...Eu fiquei muito, mais muito feliz com essa compra, pois a boneca é simplesmente linda!!!....Superou todas as minhas expectativas e valeu pela demora e principalmente pela compra. Bom, foi desta forma que "nasceu" a Yezah!!!....rs.

Assista ao vídeo da chegada da Yezah em 08/11/2016, ele está no canal da Pink Crochê.

Em 06/12/2016, criei o blog da YEZAH DOLL, aqui vou compartilhar um pouco dos momentos que vamos viver, eu e a Yezah ,Yezah e eu....rs :)
E se você também curte esse universo de Doll, seja muito bem vindo ao meu blog. Tb estamos no face, mas é no Instagram que eu publico mais :)












Nenhum comentário:

Postar um comentário